Hoje,25 de maio de 2022

Policial do Piauí é morto ao reagir a assalto na cidade de Timon

Imagem: Reprodução
O capitão da Polícia Militar do Estado do Piauí, Antônio Carlos Pinto de Farias, foi assassinado na tarde desta quarta-feira (26), no bairro Parque Piauí, na cidade maranhense de Timon, após reagir a um assalto.


O comandante do 11º Batalhão da PM, tenente-coronel Jairo Xavier, disse que as informações preliminares revelam que Antônio Carlos, no momento que se encontrava em um estabelecimento comercial localizado na Rua 20, foi abordado por um homem que tentou assalta-lo.

O policial piauiense reagiu e foi atingindo por vários tiros pelo criminoso, que também foi baleado durante a troca de tiros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Timon chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local Farias já estava sem vida.

O homem acusado assassinar o policial, cujo nome não foi informado, foi preso e encaminhado a um hospital de Teresina.


Do Blog do Glaucio Ericeira
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!