Hoje,25 de maio de 2022

Policial Militar prende o próprio filho no Maranhão

O policial disse que é seu dever agir da mesma forma como faz nas ruas, por respeito à sua farda

Imagens: Reprodução da Internet
Um policial militar lotado no município de Coroatá, a 283 km de São Luís, teve uma atitude bastante corajosa e de muito caráter. Gladilson, sargento militar, prendeu na manhã desta terça-feira (23), o próprio filho.

De acordo com informações o rapaz que é usuário de drogas, chegou em casa provocando um verdadeiro quebra-quebra. Ao Pai, o Policial Militar, não restou outra alternativa que não fosse dar voz de prisão ao filho. O rapaz foi detido e conduzido para Delegacia de Coroatá.

O policial disse que é seu dever agir da mesma forma como faz nas ruas, por respeito à sua farda e tendo a certeza de que assim estará ajudando o filho, para saber que seus atos não serão impunes.
VEJA O VÍDEO
httpv://youtu.be//wMQ6WToKbNM

FONTE: Blog Enquanto Isso no Maranhão

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!