fbpx
Coelho News

População reclama da falta de coleta de lixo em Coelho Neto

Após o “investimento” milionário, feito pelo prefeito Américo (PT), no Carnaval, a população tem se sacrificado para lidar com o acúmulo de lixo nas ruas e nas portas de suas residências…

Rua Dr. Luís Raimundo – Centro.
Lixo acumulado na porta de uma casa esperando o carro da coleta passar.

Prefeitura de Coelho Neto segue com falha na limpeza pública e as denúncias aumentam na cidade.

Após o “investimento” milionário, feito pelo prefeito Américo (PT), no Carnaval, a população tem se sacrificado para lidar com o acúmulo de lixo nas ruas e nas portas de suas residências, possibilitando a proliferação de insetos que transmitem doenças ou mazelas do tipo.

O que se especula é que há uma suposta omissão por parte da prefeitura para o repasse do pagamento dos trabalhadores que fazem a mão de obra, mas como o serviço é terceirizado, a prefeitura ainda não se pronunciou sobre essa falha.

Diante de todo o descaso que a população de Coelho Neto vem sofrendo, ainda não se vê interesses da parte de alguns líderes da Câmara para cobrar do prefeito, que mesmo com tantos recursos e contratos milionários feitos pelo prefeito, Américo de Sousa, assume sua incapacidade de executar as ações básicas que um governo possa fazer para o seu município.

Cabe aos vereadores investigar sobre este problema e até mesmo levar ao Ministério Público, que evidentemente, possa agravar outros problemas de saúde para a população.

No link abaixo você verá o cronograma completo com os horários, os bairros e suas respectivas ruas para a coleta de lixo.

LEIA TAMBÉM > Prefeitura de Coelho Neto divulga cronograma da coleta de lixo

Em maio de 2017, o então líder de governo na Câmara, vereador Luís Ramos (PSD), utilizou o plenário da casa para divulgar o cronograma oficial da coleta de lixo na cidade, que só foi colocado em prática depois de mais de um ano, após a entrada do atual prefeito e desde o início, cobrado constantemente pela população.

LEIA AQUI > Aos (quase) cinco meses, prefeitura decide mapear rotas para a limpeza pública

Até o fechamento na edição da matéria, ontem (20/3), os leitores que enviaram as fotos confirmaram que a coleta de lixo não havia passado nos locais mostrados.

Veja algumas fotos enviadas por leitores e outras tiradas por nós.

(CLIQUE NA IMAGEM E PASSE NA SETA PARA VER COM MELHOR RESOLUÇÃO!)

Adicionar comentário

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube!

error: Content is protected !!