Hoje,28 de maio de 2022

População reclama da falta de coleta de lixo em Coelho Neto

Rua Dr. Luís Raimundo – Centro.
Lixo acumulado na porta de uma casa esperando o carro da coleta passar.

Prefeitura de Coelho Neto segue com falha na limpeza pública e as denúncias aumentam na cidade.

Após o “investimento” milionário, feito pelo prefeito Américo (PT), no Carnaval, a população tem se sacrificado para lidar com o acúmulo de lixo nas ruas e nas portas de suas residências, possibilitando a proliferação de insetos que transmitem doenças ou mazelas do tipo.

O que se especula é que há uma suposta omissão por parte da prefeitura para o repasse do pagamento dos trabalhadores que fazem a mão de obra, mas como o serviço é terceirizado, a prefeitura ainda não se pronunciou sobre essa falha.

Diante de todo o descaso que a população de Coelho Neto vem sofrendo, ainda não se vê interesses da parte de alguns líderes da Câmara para cobrar do prefeito, que mesmo com tantos recursos e contratos milionários feitos pelo prefeito, Américo de Sousa, assume sua incapacidade de executar as ações básicas que um governo possa fazer para o seu município.

Cabe aos vereadores investigar sobre este problema e até mesmo levar ao Ministério Público, que evidentemente, possa agravar outros problemas de saúde para a população.

No link abaixo você verá o cronograma completo com os horários, os bairros e suas respectivas ruas para a coleta de lixo.

LEIA TAMBÉM > Prefeitura de Coelho Neto divulga cronograma da coleta de lixo

Em maio de 2017, o então líder de governo na Câmara, vereador Luís Ramos (PSD), utilizou o plenário da casa para divulgar o cronograma oficial da coleta de lixo na cidade, que só foi colocado em prática depois de mais de um ano, após a entrada do atual prefeito e desde o início, cobrado constantemente pela população.

LEIA AQUI > Aos (quase) cinco meses, prefeitura decide mapear rotas para a limpeza pública

Até o fechamento na edição da matéria, ontem (20/3), os leitores que enviaram as fotos confirmaram que a coleta de lixo não havia passado nos locais mostrados.

Veja algumas fotos enviadas por leitores e outras tiradas por nós.

(CLIQUE NA IMAGEM E PASSE NA SETA PARA VER COM MELHOR RESOLUÇÃO!)

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!