Hoje,26 de maio de 2022

Populares e representantes sindicais aderem a paralisação contra as reformas da previdência e trabalhista

Paralisação no dia 28/4 contra as reformas da previdência e trabalhista.


ASSISTA NA ÍNTEGRA UMA ENTREVISTA COM O VICE-PREFEITO Antonio Pires​ e saiba mais detalhes.


Na manhã desta sexta-feira, 28 de abril, populares e representantes sindicais foram pras ruas reivindicar sobre a reforma da previdência e a reforma trabalhista.
Conversamos com o vice-prefeito, que também atua no movimento sindical, e ele detalhou os motivos da manifestação ocorrida em Coelho Neto.
Apoiando a manifestação, também fizeram presentes representante da igreja católica, professores e também estudantes, onde puderam expressar e reivindicar os seus direitos.

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!