Hoje,2 de julho de 2020

Pré-Candidato a Prefeito de Afonso Cunha registra B.O. contra o Blog

O alvo foi o Blog do Samuel Bastos, o Portal Gaditas. Após uma publicação reproduzida pelo Blog. Um dos grandes blogs lido em todo Maranhão.
Segue abaixo a reprodução da matéria feita pelo Blog Portal Gaditas.
“O título não poderia ser outro: piada. É assim que podemos classificar a atitude desesperada do pré-candidato a prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar (PTB), para criar um factóide que tire do foco uma denúncia recente envolvendo o seu nome.
Ocorre que o petebista fora acusado pelo Prefeito de Afonso Cunha José Leane (PMDB) de ameaça de morte. Vou repetir: ACUSADO PELO PREFEITO (e não por mim) de AMEAÇA DE MORTE, conforme Boletim de Ocorrência divulgado em postagem do dia 26 de abril.
Desinformado, desatento e no afã de atacar o Blog a todo custo, Arquimedes registrou no B.O. que esse blogueiro “publicou calúnias sobre ele”. Ora bolas, primeiro não se resolve um problema criando outro. Se tem alguém que precisa ser questionado não é o blogueiro e sim o autor da denúncia, nesse caso o prefeito José Leane.
E para finalizar e encerrar o mico protagonizado pelo pré-candidato, a matéria não é de autoria minha, leia-se abaixo que a postagem foi copiada do Blog do Kiel Martins. A questão é tão pessoal que outros blogs como Portal Afonso Cunha e Blog do Neto Ferreira publicaram o fato e não teve B.O.
Quer aparecer pré-candidato? Vamos procurar outro meio porque esse sinceramente não colou. Que essa sua atitude destemperada sirva para que a população de Afonso Cunha analise seu comportamento: se ao invés de se explicar o pré-candidato prefere o lado da tentativa de intimidação, logo estamos diante de alguém que tem sérias dificuldades em aceitar que a IMPRENSA É LIVRE e que a época da ditadura já passou.
É muita falta do que fazer…”
Comentários do Facebook
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!