Hoje,21 de setembro de 2020

Pré-Candidato a Vereador em São Luís é preso após matar idosa e roubar R$ 180 mil

Na manhã desta terça-feira (1º), a Polícia Civil prendeu um pré-candidato a vereador em São Luís que realizou saques em valores aproximados de R$ 180 mil, da conta corrente bancária pertencente a uma idosa que estava desaparecida desde do último mês de março.

Segundo a polícia, a família da vítima procurou a Superintendência de Homicídios de Proteção à Pessoa (SHPP), informando que a economista Fátima Maria Evangelista dos Santos, de 65 anos, que residia na região do Centro de São Luís, estava desaparecida desde do último mês de março.

Ainda de acordo com a polícia, Fátima dos Santos, morava sozinha e tinha grande quantia em dinheiro e imóveis.

As investigações da polícia resultaram na descoberta de várias ações criminosas do pré-candidato a vereador na capital maranhense.

O homem foi preso em sua residência, onde foram apreendidos alguns cartões bancários de Fátima. O caso segue investigado pelo Departamento de Proteção à Pessoa da SHPP, com o objetivo de descobrir a autoria do crime.

FONTE: Enquanto Isso no Maranhão

Comentários do Facebook
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!