fbpx
Coelho News

Prefeito Américo, mais uma vez utiliza o rádio para expor desculpas, relacionado a sua gestão.

Prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa (PT) – FOTO: Reprodução Internet

Mais uma vez, prefeito Américo vai para o rádio expor suas desculpas maltrapidas, relacionado a sua gestão.

Nessa semana, o prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa (PT), participará de uma série de entrevistas na Rádio Cidade Livre FM, a mesma que utilizou por décadas, fazendo um programa, reivindicando todas as “mazelas” cometidas pelos seus antecessores.
Convidado para o rádio para mostrar apenas as suas ações na parte da infraestrutura, o prefeito utiliza maior tempo de sua entrevista para se desculpar e colocar os erros de sua gestão nas gestões anteriores e nos seus adversários políticos.
Com a necessidade de conseguir votos para seus candidatos, as entrevistas com o prefeito Américo nesta semana, talvez se dão conta, para que consiga algum tipo de justificativa na sua desastrosa atuação, como prefeito de Coelho Neto. Com mais de 20 meses no poder executivo, o prefeito de Coelho Neto ainda não consegue enxergar como se faz uma gestão sem colocar a culpa nas gestões anteriores e em seus adversários políticos. São mais de 20 meses, com uma gestão desastrosa, com várias denúncias de licitações irregulares, mal funcionamento nos setores públicos, as justificativas para o não pagamento de um dos terços de férias, programas sociais e recursos públicos perdidos, entre outras, que já foram mostradas neste portal de notícias. As trocas dos seus secretários, mostra a incompetência e a inoperância de sua gestão, em todo esse tempo.
O prefeito continua afirmando, que a oposição cria todas essas situações negativas para dificultar o povo de Coelho Neto, como que se ninguém, jamais pudesse relevar suas críticas, expondo as problemáticas para que a atual gestão crie soluções, para resolver os problemas da cidade.
Na maior parte de sua entrevista, o prefeito utilizou sua palavra para mostrar falhas dos outros políticos, que se mostram opositores. É o caso do seu vice-prefeito, Antônio Pires (PCdoB), na entrevista, o prefeito Américo, afirma que os filhos de Antônio Pires recebiam dinheiro do FUNDEB, na gestão passada.
Quando o discurso entra na linha da incoerência, observamos que, o mesmo prefeito que expõe fatos inusitados do seu vice-prefeito, é o mesmo que o aceitou como vice-prefeito da sua chapa.
O prefeito Américo, mais uma vez, mostra que além de incompetente, não está preparado para conduzir um poder público e continuará com um discurso que não condiz com a ética e moral de um gestor público de verdade.
Com a exposição da nossa matéria, o prefeito poderá ter uma atuação mais coerente nas próximas entrevistas, tratando apenas da pauta exigida pela direção do jornal. Aguardemos!

ESCUTE ALGUMAS PARTES DA ENTREVISTA


Adicionar comentário

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube!

error: Content is protected !!