Hoje,28 de maio de 2022

Prefeito Américo massacra os Microempresários de Coelho Neto

Pequenas e Microempresas são prejudicadas desde janeiro pela atual gestão.
A Agência foi criada para assistir os pequenos e microempreendedores do município
Desde início de janeiro, os pequenos e microempresários de Coelho Neto estão com o atendimento prejudicado na Agência Municipal do Trabalho.
Os mais de 200 empreendedores da cidade não contam mais com os cursos de capacitação do SEBRAE, simplesmente porque a prefeitura não se interessou mais pelo setor desde que se instalou a gestão do prefeito Américo de Sousa (PT).
Foi denunciado que os servidores capacitados para esse tipo de serviço foram dispensados ou não tiveram seus contratos renovados. Sendo que atualmente apenas um funcionário está se virando para atender a demanda. Faltam equipamentos e até material de expediente.
Sobre a capacitação, é importante na construção de resultados práticos visando a excelência dessas Pequenas e Microempresas, mas parece que a administração municipal não consegue ver isso.
Até o momento, os empreendedores que precisam de um simples boleto são orientados a se direcionar à uma Lan House.
O que o Prefeito está esperando pra governar a cidade?

Do Blog Direto ao Assunto
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!