Hoje,25 de maio de 2022

Prefeito Arquimedes recebe Motoniveladora do Governo do Estado

A prefeitura de Afonso Cunha, através do Prefeito Arquimedes Bacelar, recebeu uma Motoniveladora do Governo do Estado.

O prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar (PTB), participou na tarde desta segunda (18), da solenidade de entrega do primeiro lote de máquinas motoniveladoras doadas pelo Governo do Estado.
Ação integrante do programa Caminhos da Produção, a iniciativa distribuiu 20 máquinas do tipo patrol, avaliadas em R$ 600 mil, que visa oferecer recursos e infraestrutura para incentivo ao desenvolvimento produtivo do estado e circulação de pessoas. O prefeito esteve acompanhado do presidente da Câmara Pedro Medeiros e dos vereadores Manoel Gomes e Paizinho.
“Essa máquina é bastante bem-vinda e servirá para dar suporte ao nosso homem do campo, como já temos feito com as outras máquinas que integram a frota do município. Estamos felizes em apresentar mais essa grande conquista em tão curto espaço de tempo”, disse o prefeito.
Ao todo, serão distribuídas 90 motoniveladoras até novembro deste ano. Os recursos obtidos pelo Governo do Maranhão em operação de crédito com a Caixa Econômica Federal, dão continuidade à política de desenvolvimento das cadeias produtivas no estado, além de ampliar o escoamento da produção maranhense, ação bem recebida pelos prefeitos dos municípios.
Do Portal do Governo do Maranhão via Portal Gaditas

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!