‘Prefeito, até quando a população vai sofrer?’ indagou Albino, ao acompanhar sofrimento de criança coelhonetense

512 visualizações, 1 hoje

Albino em visita a família do garoto enfermo. FOTO: Reprodução

No inicio desta semana, o investigador, Albino Klaubert, fez mais uma denúncia grave sobre o descaso do governo Américo, envolvendo o caso do garoto Enzo. A família da criança estava ha meses, indo para um lado e outro sem ter nenhuma solução para o problema que só se agravava.

Veja a nota de indignação de Albino

“Diante de tanto descaso deste prefeito que maltrata a população, diante de tantos absurdos desta saúde pública municipal onde a população sofre diáriamente. Fiquei assustado com o relato de Elisabete avó de Enzo que nos procurou no Domingo dia 10 de novembro e relatando o sofrimento com a demora e a falta de compromisso deste prefeito que a 03 meses fazia a família ficar andando de um lado para outro sem resultados, agravando o problema da criança”.
“Faltou transporte para tratamento, NÃO deu todos os exames para o tratamento, NÃO encaminhou a documentação, NÃO fez o procedimento correto para internação”.
“Prefeito!… até quando a população vai sofrer o descaso desta sua péssima administração pública municipal, quantas e quantas vezes os relatos de pacientes que andam para secretária sem resposta, um absurdo!!!”

Do Portal Leste Maranhense

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!