Hoje,26 de outubro de 2021

Prefeito Bruno, juntamente com os deputados; Glalbert Cutrim e André Fufuca entregam benefícios à classe dos mototaxistas

Na manhã desta segunda (26), na atual sede do Bem Estar Educação, o prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva, acompanhado dos Deputados, Glalbert Cutrim e André Fufuca, juntamente com secretários e vereadores, participaram de um encontro com a classe dos mototaxistas.

A visita ilustre dos deputados nesta reunião trouxe diversos benefícios para serem entregues aos mototaxistas, no qual, ainda enfrenta dificuldades nesta pandemia.

Além da entrega de kits de alimentos, foram sorteados diversos equipamentos de reposição para as motos dos participantes, como; capacetes, pneus e kits de transmissão.

Para o prefeito Bruno, a intenção da reunião é repassar para os mototaxistas que eles tenham conhecimento de que sempre haverá parceria entre a classe e o seu governo.

O prefeito destacou que, nos próximos dias o DETRAN ofertará um curso de capacitação para a classe e, que os participantes receberão coletes padronizados, que ajudará nos seus trabalhos.

E sobre a reclamação da trafegabilidade por conta de buracos nas ruas, os deputados; Glalbert e Fufuca, afirmaram que até o próximo ano, as ruas de Coelho Neto receberão um novo asfalto.

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!