fbpx
Coelho News

Prefeito Bruno Silva entrega reforma de escolas nas pressas após denúncia do vereador Cláudio Furtado

Prefeito Bruno só entrega reformas de escolas após a denúncia de Cláudio Furtado

Após á grave denúncia do vereador Cláudio Furtado, sobre os milhões que foram destinados para as reformas de algumas escolas do município e que as mesmas não foram reformadas no ano em que deveriam (2022), o prefeito Bruno Silva, correu contra o tempo para reformar e entregar essas escolas agora no início do ano. O mais assustador é que o recurso foi licitado para entregar as reformas no ano de 2022 e só após o conhecimento do vereador é que veio público, que essas escolas “teriam sido reformadas”.

Para os olhos dos apoiadores de Bruno Silva, essa atitude pode parecer nobre à primeira vista, mas na realidade esconde graves problemas, como: supostos desvios de verba pública e a falta de compromisso com a população.

Ao entregar as escolas às pressas e sob pressão, o prefeito mostra que não está preocupado com a educação em si, mas sim com a imagem que sua gestão pode transmitir para a população.

Além disso, a atitude do vereador Cláudio Furtado, em denunciar a situação apenas reforça a ideia de que o prefeito Bruno Silva só toma medidas quando é pressionado. Isso não é uma boa prática para a gestão pública, que deve ser transparente e responsável em relação às suas ações.

Nova frente da Escola José Barreto e muros pintados expõe a explicita maquiagem do Governo Bruno Silva

Em vez de se preocupar apenas com a maquiagem de reformar escolas que foram reformadas recentemente pela gestão do ex-prefeito Américo, o prefeito Bruno Silva deveria investir mais em ações que melhorem a qualidade do ensino, como o repasse dos devidos recursos exigidos por Lei para os servidores da Educação e também a capacitação de professores e estruturação de planos pedagógicos eficazes. Somente assim poderá garantir que as escolas entregues sejam de fato um lugar de aprendizado e desenvolvimento para os alunos.

Portanto, é preciso ter um olhar crítico sobre ações como essa do prefeito, que entregou escolas às pressas após denúncia de vereador. É necessário que o prefeito Bruno Silva assuma a responsabilidade de garantir serviços público de qualidade para todos, e não apenas se preocupe com a imagem pública da sua gestão.

De acordo com a Justiça, o atual prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva, também é envolvido em um suposto esquema de desvio de dinheiro do FUNDEB com a sua família. E iremos detalhar isso em uma outra matéria.

Prefeito divulgou o Banner do convite apenas nas Redes da prefeitura e não como sempre faz nas suas Redes pessoal

ASSISTA AS DENÚNCIAS DO VEREADOR CLÁUDIO FURTADO NO INSTAGRAM

 

Adicionar comentário

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube!

error: Content is protected !!