Hoje,16 de janeiro de 2022

Prefeito Bruno Silva homenageia professores em um café da manhã especial

Em um café da manhã especial na semana dos professores, o prefeito Bruno Silva, homenageou os professores com a entrega de vários brindes; dentre eles, uma moto novinha.

A programação se teve em um café da manhã especial, em comemoração ao dia dos professores, com a participação de apresentações culturais, homenagens e sorteio de vários brindes.

O evento foi organizado pela Secretaria de Educação, em reconhecimento ao dia especial dos professores.

Ao falar para o Portal Coelho News, o Prefeito Bruno, primeiramente externou a sua gratidão pela contribuição que os professores dão para o município e, também aos deputados Glalbert Cutrim e André Fufuca, que vem contribuindo imensamente com a sua gestão.

O prefeito Bruno, ressaltou o relevante papel e a importância da classe;

“Não poderíamos deixar passar em branco ou tão pouco cair no esquecimento um dia como este. Os verdadeiros heróis que contribuem e formam cidadãos prontos para a vida, que sem eles, nada seria possível. Aos nossos mestres, devoto todo o nosso carinho e respeito que lhe são devidos. Parabéns a todos por este dia especial”, disse o prefeito Bruno Silva.

Sem dúvidas foi uma manhã diferenciada, no qual, todos os profissionais da educação puderam contar com a presença do Prefeito Bruno Silva, em um momento de confraternização e entretenimento.

Acompanhando o prefeito, estiveram juntos; o vice-prefeito Lustosa, o presidente da câmara de vereadores, Rafael Cruz, juntamente com os doze vereadores da base e demais secretários do governo.

Apreciando o momento, o Secretário de Educação, Professor Lopes, externou a sua satisfação e retribuiu mensagem de gratidão aos professores.

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!