Prefeito de Coelho Neto retira o suporte ao apoio dado à 3ª Companhia da Polícia Militar da cidade.
Desde a recente troca no comando da corporação, se início um impasse entre, prefeito e integrantes da Companhia. A redação do Portal R10MA, buscou informações junto à prefeitura, como também, na 3ª Cia, sobre o impasse que vem causando sérios prejuízos, principalmente, a população que sofre com a perseguição do Prefeito Américo (PT), que supostamente tentar de qualquer forma paralisar as atividades de rondas ostensivas e patrulhamento diário da PM na cidade.
Se a situação já não era das melhores por falta de estrutura, imagine agora, com essa possivel perseguição de Américo. O corte foi; a retirada de todos os funcionários que davam suporte na 3ª Companhia, dentre eles as Cozinheiras, corte do combustível para viaturas e alimentação para os policiais.
O Portal R10MA entrou em contato agora a noite com pessoas ligadas ao governo municipal e foram informados que, em uma reunião na tarde desta sexta-feira (15), o prefeito decidiu que, os funcionários retirados do Quartel da Polícia Militar serão colocados em outros locais, dentre eles, na Casa de Saúde e Maternidade, ficando assim, a PM desamparada sem qualquer apoio do governo municipal.
Segundo o que se foi apurado pelo Portal R10MA, o prefeito Américo está tentando de todas as formas interferir no Comando da 3ª Companhia.
FONTE: Portal R10MA
Adicionar comentário