Hoje,2 de julho de 2020

Prefeito corta combustível, alimentação e tira funcionários da PM em Coelho Neto

Prefeito de Coelho Neto retira o suporte ao apoio dado à 3ª Companhia da Polícia Militar da cidade.

Desde a recente troca no comando da corporação, se início um impasse entre, prefeito e integrantes da Companhia. A redação do Portal R10MA, buscou informações junto à prefeitura, como também, na 3ª Cia, sobre o impasse que vem causando sérios prejuízos, principalmente, a população que sofre com a perseguição do Prefeito Américo (PT), que supostamente tentar de qualquer forma paralisar as atividades de rondas ostensivas e patrulhamento diário da PM na cidade.

Se a situação já não era das melhores por falta de estrutura, imagine agora, com essa possivel perseguição de Américo. O corte foi; a retirada de todos os funcionários que davam suporte na 3ª Companhiadentre eles as Cozinheiras, corte do combustível para viaturas e alimentação para os policiais.

O Portal R10MA entrou em contato agora a noite com pessoas ligadas ao governo municipal e foram informados que, em uma reunião na tarde desta sexta-feira (15), o prefeito decidiu que, os funcionários retirados do Quartel da Polícia Militar serão colocados em outros locais, dentre eles, na Casa de Saúde e Maternidade, ficando assim, a PM desamparada sem qualquer apoio do governo municipal.

Segundo o que se foi apurado pelo Portal R10MA, o prefeito Américo está tentando de todas as formas interferir no Comando da 3ª Companhia.

FONTE: Portal R10MA

Comentários do Facebook
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!