Hoje,2 de julho de 2020

Prefeito de Afonso Cunha é ameaçado de morte por pré-candidato a prefeito

O Prefeito José Leane foi vítima de ameaças pelo pré-candidato a prefeito do (PTB) de Afonso Cunha, Arquimedes Bacelar no final da tarde de segunda-feira (25). O pré-candidato à Prefeitura de Afonso Cunha, que é já é um velho conhecido em ameaçar as pessoas, insinuou a ameaça de morte ao Prefeito José Leane, nas proximidades do Hospital Municipal, quando o Prefeito conversava com funcionários da empresa DUCOL, responsável pela pavimentação da MA-123, que liga o município de Afonso Cunha à Coelho Neto.
O pré-candidato disse que estava ali para dar um recado: que, o Prefeito não executava a avenida naquele local, pois, ali era propriedade dele e que ele não sabia o que poderia acontecer com o Prefeito.
Embora as eleições municipais aconteçam somente no segundo semestre, mas é bom que o eleitor fique de olho na postura de um pré-candidato que pensa que ainda é coronel, a exemplo do que sempre faz com os moradores do povoado Barrinha, que é sua propriedade.
“É preciso investigar com urgência esse caso para que a democracia não seja comprometida. Afonso Cunha sempre contou com adversários políticos, mas jamais com inimigos. É por isso que estamos surpresos e preocupados”.
Declarou o Prefeito José Leane.

Após o susto, o Prefeito José Leane, registrou um boletim de ocorrência, e não deu mais detalhes e se limitou em dizer que acredita na justiça “Se alguém queria me intimidar, não conseguiu. Sou idealista e não aceito essa situação”, afirmou o Prefeito.


SAIBA DO CASO COMPLETO NO LINK: Portal Afonso Cunha

Comentários do Facebook
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!