Hoje,27 de maio de 2022

Prefeito de Afonso Cunha formaliza pedido ao governador sobre pavimentação asfáltica

Arquimedes Bacelar entrega ao Governador o pedido formalizado da pavimentação asfáltica para a estrada que liga Afonso Cunha a Chapadinha.

“Com a pavimenta da estrada que ligará o município a cidade de Chapadinha, acreditamos que contribuirá significativamente para o desenvolvimento de Afonso Cunha, facilitando a percurso a capital e passará a ser uma rota de fácil acesso das demais cidades do leste e a concretização de mais um sonho neste governo”disse o prefeito Arquimedes.
O prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar (PTB), esteve nesta terça em evento que contou com a participação do governador Flávio Dino (PCdoB), e do Secretário de Infraestrutura Cleyton Noleto, momento em que o mesmo fez a entrega do pedido formal de pavimentação asfáltica da estrada que liga Afonso Cunha a Chapadinha.
A solicitação verbal já havia sido feita por Arquimedes no momento da vinda do governador a cidade, com a presença da população no ato da entrega da MA-123, que liga Afonso Cunha a Coelho Neto.
A temática da estrada foi assunto tratado também entre os vereadores, que redigiram o requerimento de autoria dos parlamentares, sendo entregue pelo prefeito e pelo presidente da câmara Pedro Medeiros (PP), ao Governador Flavio Dino.
JUSTIFICATIVA
Com interesse no desenvolvimento social dos referidos municípios, na condição de representantes do povo, SOLICITAMOS de Vossa Excelência o beneficio da PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA – MA, DE ACESSO AFONSO CUNHA/CHAPADINHA.
A SOLICITAÇÃO aqui expressa parte de extrema necessidade vivenciada diariamente pelo tráfego de pessoas e veículos, entre povoados vizinhos com sentido Afonso Cunha a Chapadinha e vice-versa.
Considerando que o acesso de Afonso Cunha à Capital do nosso Estado, São Luis, por via mais próxima é Chapadinha.
Do Portal Leste Maranhense

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!