Hoje,26 de maio de 2022

Prefeito de Coelho Neto desautoriza Blogueiro ‘Oficial’ do governo e o exonera

O prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa (PT), resolveu reagir e nesta terça-feira (3), anunciou o desligamento do blogueiro, Homero Lima, do quadro de servidores do governo.

Ele, que responde pelo blog Observatório dos Cocais, resolveu esticar a corda desde a semana passada, afrontando professores contrários ao governo pelo aumento da hora/aula para 60 minutos. Se não bastasse os comentários maldosos em grupos de Whatsapp, o estopim teria sido a postagem Preguiça de 10 minutos, que no afã de agradar o chefe, só conseguiu colocar mais lenha na fogueira.
Segundo fontes do Blog Portal Gaditas, o prefeito, Américo, reagiu indignado a publicação e optou de forma imediata pela exoneração do blogueiro. A Secretaria de Comunicação do governo emitiu uma Nota de Esclarecimento agora pouco, desautorizando publicamente a postagem e comunicando o desligamento do servidor. CONFIRA:

NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Prefeitura de Coelho Neto-MA, por meio desta nota, vem a público esclarecer que não aprova a matéria denominada “Preguiça de 10 minutos”, veiculada nas redes sociais através do blog Observatório dos Cocais. O Prefeito de Coelho Neto, como todos sabem, por décadas, militou junto ao movimento sindical dos Servidores Públicos Municipais de Coelho Neto e do Maranhão, não podendo, de forma alguma, compactuar com notícias que maculem e manchem a honra de professores ou qualquer outro Servidor Público. Sendo assim, informa ainda que o titular do blog, que ocupa cargo de confiança da Prefeitura Municipal de Coelho Neto, está desligado das suas funções, para que possa emitir suas opiniões de forma livre e desvinculada da municipalidade.
Coelho Neto, 03 de abril de 2018.
Assessoria de Comunicação

Do Portal Gaditas

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!