Hoje,25 de maio de 2022

Prefeito é preso por desacato a autoridade no Maranhão



O prefeito do município de Peri-Mirim, a 97 km de São Luís, foi preso na madrugada desta terça-feira (22), após desacatar autoridades policiais que pediram a paralisação de uma festa após ultrapassar o horário determinado.

Segundo informações, houve uma discussão entre auxiliares e policiais após o prefeito afirmar que a festa continuaria. Geraldo Amorim foi levado para prestar depoimento e lavrar a ocorrência por desacato às autoridades policiais na Delegacia Regional de Pinheiro. Ele foi liberado por volta das 7h.

FONTE: Enquanto Isso Maranhão

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!