
O prefeito do município de Peri-Mirim, a 97 km de São Luís, foi preso na madrugada desta terça-feira (22), após desacatar autoridades policiais que pediram a paralisação de uma festa após ultrapassar o horário determinado.
Segundo informações, houve uma discussão entre auxiliares e policiais após o prefeito afirmar que a festa continuaria. Geraldo Amorim foi levado para prestar depoimento e lavrar a ocorrência por desacato às autoridades policiais na Delegacia Regional de Pinheiro. Ele foi liberado por volta das 7h.
FONTE: Enquanto Isso Maranhão
Política de Privacidade dos Comentários
Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.
O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.
O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.