A Prefeitura de Caxias, por meio da Lei Municipal nº 2359, está melhorando a vida dos servidores públicos municipais, que agora terão acesso ao transporte público de forma gratuita através do vale-transporte.
De acordo com a lei assinada pelo prefeito de Caxias, Fábio Gentil, serão beneficiados os servidores efetivos com remuneração de até R$ 1.500,00 e que, pela distância entre sua residência e o local de trabalho, necessitem de transporte público regular. O benefício veio a fim de facilitar a vida dos caxienses, proporcionando o deslocamento principalmente para aqueles que moram nos bairros mais distantes da cidade e têm dificuldade para chegar ao trabalho diariamente.
A empresa licitada será a Linux Transportes LTDA, que já presta serviços para Caxias desde agosto de 2017.
Ainda segundo a lei, os critérios de inclusão para o recebimento do benefício não se aplicam às categorias que já recebem vantagem pecuniária ou qualquer tipo de auxílio financeiro que já custei as despesas realizadas com o transporte.
Um edital será aberto posteriormente para o credenciamento dos servidores interessados no recebimento do vale-transporte, onde os mesmos farão a requisição do benefício por meio de requerimento padrão que será fornecido pela Secretaria de Administração e Finanças, munidos do comprovante de residência e do contracheque atual.
FONTE: ASCOM Prefeitura de Caxias
Política de Privacidade dos Comentários
Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.
O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.
O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.