Hoje,26 de maio de 2022

Prefeito Fábio Gentil assina lei que beneficia servidores municipais com vale-transporte gratuito


A Prefeitura de Caxias, por meio da Lei Municipal nº 2359, está melhorando a vida dos servidores públicos municipais, que agora terão acesso ao transporte público de forma gratuita através do vale-transporte.

De acordo com a lei assinada pelo prefeito de Caxias, Fábio Gentil, serão beneficiados os servidores efetivos com remuneração de até R$ 1.500,00 e que, pela distância entre sua residência e o local de trabalho, necessitem de transporte público regular. O benefício veio a fim de facilitar a vida dos caxienses, proporcionando o deslocamento principalmente para aqueles que moram nos bairros mais distantes da cidade e têm dificuldade para chegar ao trabalho diariamente.
A empresa licitada será a Linux Transportes LTDA, que já presta serviços para Caxias desde agosto de 2017.
Ainda segundo a lei, os critérios de inclusão para o recebimento do benefício não se aplicam às categorias que já recebem vantagem pecuniária ou qualquer tipo de auxílio financeiro que já custei as despesas realizadas com o transporte.
Um edital será aberto posteriormente para o credenciamento dos servidores interessados no recebimento do vale-transporte, onde os mesmos farão a requisição do benefício por meio de requerimento padrão que será fornecido pela Secretaria de Administração e Finanças, munidos do comprovante de residência e do contracheque atual.
FONTE: ASCOM Prefeitura de Caxias
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!