Hoje,28 de maio de 2022

Prefeito Fábio Gentil, tira do próprio salário para ajudar APAE de Coelho Neto

“O dinheiro da prefeitura de Caxias não pode ser colocado em coelho neto, mas o meu salário, eu faço o que eu quiser” – disse, Fábio Gentil.


Líderes políticos de Coelho Neto e de Caxias se reuniram para manifestar apoio a APAE de Coelho.
Por intermédio de algumas lideranças políticas de Coelho Neto, o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, juntamente com sua equipe, se fez presente na cidade para apresentar apoio pela APAE, essa entidade que há mais de ano vem tendo dificuldades para conseguir repasses.
Na ocasião, o prefeito, Fábio Gentil, disse que, ajudaria a APAE com dinheiro do seu próprio salário, já que a prefeitura de Caxias não poderia se manifestar diretamente à cidade de Coelho Neto.
Falamos também com várias lideranças, no qual, apresentaram suas opiniões sobre essa brilhante ação.
ASSISTA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA

httpv://youtu.be//sMl_TW3Pu4Y
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!