Hoje,26 de maio de 2022

Prefeitura de Caxias divulga logomarca para a gestão Fábio Gentil

A Prefeitura de Caxias divulgou, nesta sexta-feira (13), sua nova identidade visual para a gestão Fábio Gentil (PRB).
A nova marca deve ser utilizada em publicidade institucional e não podem ser feitas quaisquer alterações nos espaços entre os elementos que constituem a logomarca. A escolha do logotipo ocorreu em reunião com secretários e o prefeito, onde foram apresentadas três opções de marcas e todos puderam votar e escolher a que mais representa a nova gestão.
O logotipo segue a tendência das novas marcas corporativas que diversas prefeituras estão adotando em todo o país. A marca adotada pelo governo Fábio Gentil leva em seu conceito o patriotismo, representado pelo brasão como símbolo agregado a silhuetas que remetem a bandeira com duas das cores permanente na bandeira oficial do município de Caxias.
Segundo o assessor de Comunicação da Prefeitura, Augusto Neto, “a marca é de fácil aplicabilidade e barateia os custos com suas aplicações como frota, papelaria, uniformes dentre outros artigos que a gestão utilizará”.
A marca, desenvolvida pela própria ASCOM, leva ainda como slogan a frase “A cidade que a gente quer”. “Vamos todos juntos, com o governo do prefeito Fábio Gentil, construir a cidade que todos nós desejamos, a cidade que a gente quer”, frisa o assessor de Comunicação.
O slogan se aplica às diversas ações que a Prefeitura de Caxias promoverá ao longo do ano, como Carnaval (O Carnaval que a gente quer), São João (O São João que a gente quer), Natal (O Natal que a gente quer) e Réveillon (O Réveillon que a gente quer).


FONTE: João Lopes/Direto da Redação

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!