Hoje,27 de maio de 2022

Prefeitura de Chapadinha realiza distribuição de 40 mil kg de peixes

A prioridade dessa ação é voltada para centenas de famílias em situação de risco e vulnerabilidade social.

Prefeito Dr.Magno durante a entrega do pescado
A Prefeitura de Chapadinha iniciou na manhã desta terça (11), a entrega de 40 mil kg de peixes que estarão sendo distribuídos para a população no período da Semana Santa. A carreta com o pescado foi recebida pelo prefeito Dr. Magno Bacelar (PV), que junto com vereadores e secretários conferiram a qualidade do produto e iniciaram a sua distribuição.
“Estamos mantendo a tradição dessa boa prática idealizada há 19 anos como forma de incrementar a mesa das famílias nesse período de Semana Santa. É com muita alegria que a Prefeitura de Chapadinha promove essa ação de longo alcance social para nossa comunidade”, declarou o prefeito.
A ideia de doação de peixes na semana santa na cidade foi posta em prática ainda em 1998, quando o agora prefeito exercia o mandato de deputado estadual, o que acabou se tornando uma marca do seu governo.
Dr. Magno fez questão de acompanhar pessoalmente o abastecimento dos carros que cumprirão a rota de distribuição do pescado nas comunidades que integram a zona rural do município.

CONFIRA AS IMAGENS
Do Portal Gaditas

Fotos: Alexandre Cunha
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!