fbpx
Coelho News

Prefeitura de Chapadinha realiza distribuição de 40 mil kg de peixes

A prioridade dessa ação é voltada para centenas de famílias em situação de risco e vulnerabilidade social.

Prefeito Dr.Magno durante a entrega do pescado
A Prefeitura de Chapadinha iniciou na manhã desta terça (11), a entrega de 40 mil kg de peixes que estarão sendo distribuídos para a população no período da Semana Santa. A carreta com o pescado foi recebida pelo prefeito Dr. Magno Bacelar (PV), que junto com vereadores e secretários conferiram a qualidade do produto e iniciaram a sua distribuição.
“Estamos mantendo a tradição dessa boa prática idealizada há 19 anos como forma de incrementar a mesa das famílias nesse período de Semana Santa. É com muita alegria que a Prefeitura de Chapadinha promove essa ação de longo alcance social para nossa comunidade”, declarou o prefeito.
A ideia de doação de peixes na semana santa na cidade foi posta em prática ainda em 1998, quando o agora prefeito exercia o mandato de deputado estadual, o que acabou se tornando uma marca do seu governo.
Dr. Magno fez questão de acompanhar pessoalmente o abastecimento dos carros que cumprirão a rota de distribuição do pescado nas comunidades que integram a zona rural do município.

CONFIRA AS IMAGENS
Do Portal Gaditas

Fotos: Alexandre Cunha

Adicionar comentário

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube!

error: Content is protected !!