Hoje,25 de maio de 2022

Prefeitura de Coelho Neto cancela licitação de empresa que faria seletivo para a saúde

A Prefeitura de Coelho Neto publicou o aviso de cancelamento da licitação que teria como objeto a contratação de empesa especializada para prestação de serviços de planejamento, organização, operacionalização, execução, e divulgação de teste seletivo público para preenchimento de vagas temporárias.

O edital de licitação para contratação dessa empresa havia sido divulgado por esse blog no último dia 13 de junho, ao que tudo indica seria feito para preencher as 19 vagas de agentes de saúde que estão em aberto.
Mesmo com o cancelamento da licitação a secretária de Saúde Cristiane Bacelar garantiu durante conversa em um grupo de whatsapp que até o dia 15 de julho as vagas para esse seletivo estariam abertas.
Vamos aguardar e ver como governo vai conduzir esse seletivo.
Do Portal Gaditas

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!