Hoje,28 de maio de 2022

Prefeitura divulga programação do Carnaval de Afonso Cunha

Contrariando os boatos de que não haveria carnaval, a Prefeitura de Afonso Cunha através da Secretaria Municipal de Cultura divulgou nesta sexta (02), a programação oficial da Festa de Momo.

Diferentemente das festas pós-carnaval realizadas anteriormente visando atrair os visitantes, quando os de casa sofriam com seus salários atrasados, o atual governo optou desde o ano passado por resgatar a realização do Carnaval e bancar a festa dentro das condições financeiras do município.

A programação seguirá os mesmos moldes de 2017 em momentos distintos, atendendo a população dos povoados e também da cidade. Entre as atrações a valorização da “prata da casa” com Banda Gilson Radical, Banda Virtual e Paredão K-Tozão, além de Circo Elétrico e Tirica Cover, Forró de Farra, Joana d´Arc, Romero do Paredão e Ruann Veras.

“Convidamos a todos para curtir com a gente o melhor Carnaval da Região. Estamos felizes em promover essa festa para o nosso povo sem receio algum de comprometer nossas finanças, pois até lá nossos servidores estarão com seus salários nas contas. Fazemos gestão com responsabilidade e principalmente com zelo aos recursos públicos. Agradecemos ao Governo do Estado por apoiar nossa festa”, destacou o prefeito Arquimedes Bacelar.


FONTE: Portal Gaditas
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!