Hoje,4 de julho de 2020

Prefeitura de Coelho Neto tem FPM bloqueado e o pagamento dos servidores é comprometido

Dados do Tesouro Nacional mostram que o recurso está bloqueado desde janeiro de 2019

Com FPM bloqueado, a prefeitura deixa de pagar os servidores do município, sendo, comissionados e contratados, fazendo com que afete a economia local.

Este recurso pode ter sido bloqueado por conta de pendências relacionadas ao Instituto Nacional de Seguridade Social – INSS.

Com a economia estagnada, hoje a cidade sofre com a falta de emprego e sem uma geração de renda adequada para sustentar a estrutura financeira e familiar da cidade.

Coelho Neto precisa de um gestor além do cargo, para sobressair de situações como essas. Algo que a cidade não tem.

De acordo com o Sistema do Tesouro Nacional, a base dos dados foi atualizada em 12/03/2019 às 00:07.

Comentários do Facebook
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!