Hoje,28 de julho de 2021

Presidente da Câmara de Coelho Neto visita escola desativada em busca de solução

O Presidente da Câmara, Rafael Cruz (MDB), visita escola desativada no Povoado Santa Maria, em busca de solução.

Diante uma série de visitas às estruturas físicas e serviços públicos, o Presidente da Câmara, Rafael Cruz (MDB), esteve na manhã da última sexta-feira (15), na Escola Municipal Agostinho José Aguiar, que está desativada desde 2009.

A real situação do prédio da escola é de total abandono. A escola está com o teto comprometido, piso deteriorado, livros jogados pelo chão e carteiras quebradas espalhadas pelo prédio, dentre outros problemas. De acordo com especialistas que, o prédio continua com sua estrutura reaproveitável, podendo receber melhorias e voltar ao seu funcionamento.

Após os 12 anos de desativação, se não passar pelos devidos reparos, a escola poderá correr o risco de desabar, devido a rachaduras que surgiram na estrutura do prédio por esse tempo de abandono.  O Vereador, Rafael Cruz, levará indicação ao Poder Executivo para a reativação desta escola, por ser uma escola ampla e que proporciona conforto aos alunos e professores daquela comunidade.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

One Comment

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: