fbpx
Coelho News

Presidente da Câmara de Coelho Neto visita escola desativada em busca de solução

A real situação do prédio da escola é de total abandono. A escola está com o teto comprometido, piso deteriorado, livros jogados pelo chão e carteiras quebradas espalhadas pelo prédio

O Presidente da Câmara, Rafael Cruz (MDB), visita escola desativada no Povoado Santa Maria, em busca de solução.

Diante uma série de visitas às estruturas físicas e serviços públicos, o Presidente da Câmara, Rafael Cruz (MDB), esteve na manhã da última sexta-feira (15), na Escola Municipal Agostinho José Aguiar, que está desativada desde 2009.

A real situação do prédio da escola é de total abandono. A escola está com o teto comprometido, piso deteriorado, livros jogados pelo chão e carteiras quebradas espalhadas pelo prédio, dentre outros problemas. De acordo com especialistas que, o prédio continua com sua estrutura reaproveitável, podendo receber melhorias e voltar ao seu funcionamento.

Após os 12 anos de desativação, se não passar pelos devidos reparos, a escola poderá correr o risco de desabar, devido a rachaduras que surgiram na estrutura do prédio por esse tempo de abandono.  O Vereador, Rafael Cruz, levará indicação ao Poder Executivo para a reativação desta escola, por ser uma escola ampla e que proporciona conforto aos alunos e professores daquela comunidade.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara

1 comentário

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube!

error: Content is protected !!