Hoje,28 de maio de 2022

Preso abre cela de delegacia; três fogem e um quis ficar



A Delegacia Regional de Esperantina registrou a fuga de três presos neste fim de semana. O delegado plantonista Artur Leal informou ao Portal Cidadeverde.com que um preso quebrou o cadeado da cela e fugiu com mais dois detentos.

Um outro homem que estava preso na delegacia preferiu ficar. “Ele foi autuado na Lei Maria da Penha e acho que não aproveitou para fugir porque tem a possibilidade de ser solto. Quando os presos fugiram foi ele que gritou avisando da fuga”, acredita o delegado.

Dos três fugitivos apenas um foi recapturado até a manhã desta segunda-feira (21). O delegado lamenta a fuga e diz que a delegacia de Esperantina não tem condições de abrigar detentos. Ele afirma que, na semana passada, foi solicitada a transferência dos presos para o sistema prisional, mas a ida não foi possível por falta de vagas.

“A situação da delegacia é péssima. Só dá para ficar na delegacia preso autuado por violência domestica e falta de pagamento de pensão alimentícia, que são presos mais tranquilos”, acrescentou o delegado Artur.

Fonte: Cidade Verde

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!