Hoje,25 de maio de 2022

Pressão! Servidores Públicos obrigam SINTASP a convocar assembleia

Servidores Públicos obrigam Sindicato a convocar assembleia.

Após posicionamentos tendenciosos que o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público de Coelho Neto vem mostrando aos seus associados, a classe dos servidores se obriga a manter um posicionamento independente. As atitudes do SINTASP vem causando uma inconveniência entre a diretoria e seus associados, que pagam mensalidades para terem seus direitos garantidos.
Hoje o SINTASP mantém uma postura totalmente diferente da que tinha nos governos anteriores, sem se importar com as necessidades e reivindicações dos servidores. Presidido por um grande aliado do prefeito Américo (PT), o presidente Lima Junior mostra-se impedido e sem autonomia para as decisões que beneficiariam os servidores públicos de Coelho Neto. Observa-se, que por conta dessas decisões, a entidade vem originando uma enorme depreciação, que poderá fazer com que um novo comando poderá ascender em um futuro próximo.
O outro lado, é que, como secretário de educação, o professor Milton Mourão mostra-se incapacitado para decidir tais assuntos da classe, podendo haver a falta de traquejo para um diálogo com seus servidores, onde deveriam chegar a um consenso e resolver os problemas que se agravam.
A incapacidade de conduzir uma pasta vem desgastando o secretário de educação, que mesmo sem autonomia, de certa forma demonstra ser incompetente para tal cargo. Contudo, no decorrer de um início de ano letivo, os professores se sentem lesados e incapazes de recorrer a um grupo que prometeu melhorias, em especial à classe dos professores.
Após várias contrariedades, os servidores determinam estabelecer uma reunião no SINTASP, convocando todos os servidores à uma assembleia geral para tratar de; uma extensão da carga horária, o terço de férias, dentre outros assuntos de interesses da categoria.
OUÇA E LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA


CONVOCATORIA DO SINTASP/MCN
Servidores associados do SINTASP convocam todos os servidores municipais para uma Assembleia Geral extraordinária na sede do SINTASP na Rua das Virtudes, bairro Santana, hoje segunda-feira (22), às 17h, para tratarmos da seguinte pauta:
Extensão da carga horaria, Terço de férias 2016 e outros assuntos da categoria.

Contamos com sua presença.

Slogam do SINTASP se diz “Forte e Independente”
Imagem – Reprodução do Blog do SINTASP/MCN
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!