fbpx
Coelho News

Pressão! Servidores Públicos obrigam SINTASP a convocar assembleia

Servidores Públicos obrigam Sindicato a convocar assembleia.

Após posicionamentos tendenciosos que o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público de Coelho Neto vem mostrando aos seus associados, a classe dos servidores se obriga a manter um posicionamento independente. As atitudes do SINTASP vem causando uma inconveniência entre a diretoria e seus associados, que pagam mensalidades para terem seus direitos garantidos.
Hoje o SINTASP mantém uma postura totalmente diferente da que tinha nos governos anteriores, sem se importar com as necessidades e reivindicações dos servidores. Presidido por um grande aliado do prefeito Américo (PT), o presidente Lima Junior mostra-se impedido e sem autonomia para as decisões que beneficiariam os servidores públicos de Coelho Neto. Observa-se, que por conta dessas decisões, a entidade vem originando uma enorme depreciação, que poderá fazer com que um novo comando poderá ascender em um futuro próximo.
O outro lado, é que, como secretário de educação, o professor Milton Mourão mostra-se incapacitado para decidir tais assuntos da classe, podendo haver a falta de traquejo para um diálogo com seus servidores, onde deveriam chegar a um consenso e resolver os problemas que se agravam.
A incapacidade de conduzir uma pasta vem desgastando o secretário de educação, que mesmo sem autonomia, de certa forma demonstra ser incompetente para tal cargo. Contudo, no decorrer de um início de ano letivo, os professores se sentem lesados e incapazes de recorrer a um grupo que prometeu melhorias, em especial à classe dos professores.
Após várias contrariedades, os servidores determinam estabelecer uma reunião no SINTASP, convocando todos os servidores à uma assembleia geral para tratar de; uma extensão da carga horária, o terço de férias, dentre outros assuntos de interesses da categoria.
OUÇA E LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA


CONVOCATORIA DO SINTASP/MCN
Servidores associados do SINTASP convocam todos os servidores municipais para uma Assembleia Geral extraordinária na sede do SINTASP na Rua das Virtudes, bairro Santana, hoje segunda-feira (22), às 17h, para tratarmos da seguinte pauta:
Extensão da carga horaria, Terço de férias 2016 e outros assuntos da categoria.

Contamos com sua presença.

Slogam do SINTASP se diz “Forte e Independente”
Imagem – Reprodução do Blog do SINTASP/MCN

Adicionar comentário

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube!

error: Content is protected !!