Hoje,26 de setembro de 2020

PROCON de Coelho Neto deve retornar o atendimento ao público a partir desta segunda (15)

O Procon Viva de Coelho Neto está entre as nove unidades a serem abertas na próxima segunda-feira (15)

Os serviços presenciais nas unidades do PROCON/VIVA em todo o estado estão sendo retomados gradualmente, seguindo um cronograma que teve início no último dia 08 de junho. Na próxima segunda-feira (15), mais nove unidades devem voltar a funcionar com atendimento exclusivamente por agendamento.

Atendimento PROCON Viva de Coelho Neto – MA

O agendamento prévio tem como objetivo evitar aglomerações, em respeito às normas de segurança sanitária estabelecidas pelo Governo do Estado para a contenção do Novo Coronavírus. Além disso, as unidades estão adotando novos protocolos sanitários para atender a todos com saúde e segurança.

“As atividades presenciais estão sendo retomadas gradativamente com os serviços mais procurados, mas outros serviços serão liberados posteriormente. É importante frisar que o cidadão deve agendar o atendimento antes de se dirigir até uma de nossas unidades”, reforça a presidente do Procon/MA, Adaltina Queiroga.

UNIDADES
Retornarão com atendimento ao público no dia 15 de junho as seguintes unidades com respectivos serviços:

1. Balsas – RG, CPF e Reclamações ao PROCON

2. Barra do Corda – RG, CPF e Reclamações ao PROCON

3. Coelho Neto – RG, CPF e Reclamações ao PROCON

4. Carolina – RG, CPF, Reclamações ao PROCON e DETRAN

5. Lago da Pedra – RG, CPF, Reclamações ao PROCON e DETRAN

6. São João dos Patos – RG, CPF e Reclamações ao PROCON

7. Vitorino Freire – RG, CPF e Reclamações ao PROCON

8. Presidente Dutra – RG, CPF e Reclamações ao PROCON

9. Pinheiro – RG, CPF e Reclamações ao PROCON

AGENDAMENTO
O agendamento deve ser feito através do número 151 (call center), que permanecerá em funcionamento de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00, e de forma on-line, através do app Procon MA, disponíveis para os sistemas Android e IOS, ou pelo site www.procon.ma.gov.br

FONTE: PROCON Viva Maranhão

Comentários do Facebook
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!