O Procon Viva de Coelho Neto está entre as nove unidades a serem abertas na próxima segunda-feira (15)
Os serviços presenciais nas unidades do PROCON/VIVA em todo o estado estão sendo retomados gradualmente, seguindo um cronograma que teve início no último dia 08 de junho. Na próxima segunda-feira (15), mais nove unidades devem voltar a funcionar com atendimento exclusivamente por agendamento.
O agendamento prévio tem como objetivo evitar aglomerações, em respeito às normas de segurança sanitária estabelecidas pelo Governo do Estado para a contenção do Novo Coronavírus. Além disso, as unidades estão adotando novos protocolos sanitários para atender a todos com saúde e segurança.
“As atividades presenciais estão sendo retomadas gradativamente com os serviços mais procurados, mas outros serviços serão liberados posteriormente. É importante frisar que o cidadão deve agendar o atendimento antes de se dirigir até uma de nossas unidades”, reforça a presidente do Procon/MA, Adaltina Queiroga.
UNIDADES
Retornarão com atendimento ao público no dia 15 de junho as seguintes unidades com respectivos serviços:
1. Balsas – RG, CPF e Reclamações ao PROCON
2. Barra do Corda – RG, CPF e Reclamações ao PROCON
3. Coelho Neto – RG, CPF e Reclamações ao PROCON
4. Carolina – RG, CPF, Reclamações ao PROCON e DETRAN
5. Lago da Pedra – RG, CPF, Reclamações ao PROCON e DETRAN
6. São João dos Patos – RG, CPF e Reclamações ao PROCON
7. Vitorino Freire – RG, CPF e Reclamações ao PROCON
8. Presidente Dutra – RG, CPF e Reclamações ao PROCON
9. Pinheiro – RG, CPF e Reclamações ao PROCON
AGENDAMENTO
O agendamento deve ser feito através do número 151 (call center), que permanecerá em funcionamento de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00, e de forma on-line, através do app Procon MA, disponíveis para os sistemas Android e IOS, ou pelo site www.procon.ma.gov.br
FONTE: PROCON Viva Maranhão
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