Hoje,1 de abril de 2020

Professora é agredida e humilhada por mãe de aluna no meio da rua

 9 total views

Assista o Vídeo: professora é agredida e jogada no chão por mãe de aluna em rua

REPUDIAMOS QUALQUER ATO DE AGRESSÃO CONTRA A VIDA, PRINCIPALMENTE CONTRA O PROFISSIONAL DA EDUCAÇÃO

Uma professora foi agredida pela mãe de uma aluna no meio da rua ao sair da escola na manhã dessa quarta-feira (02/10), na cidade de Franciscópolis-MG. A professora evita a mulher e mesma assim é agredia e jogada no chão.

Segundo nota de repúdio do  Sind-UTE subsede em Teófilo Otoni, a professora, ao sair do seu local de trabalho, foi agredida por uma mãe, que mesmo sendo atendida pela direção da escola, não se conteve e optou por cercear a professora.

De acordo com relatos, a aluna foi chamada atenção por não ter feito o dever de casa e a mãe foi tirar satisfação com a professora. A identificada por Rosana, a docente recebeu vários socos desferidos pela agressora.

VEJA O VÍDEO GRAVADO NO MOMENTO DA AGRESSÃO

FONTE: Informações SEE -- MG via 180 Graus

 

Facebook Comments

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!