Hoje,28 de maio de 2022

Professora da UEMA e FACEMA recorre ao suicídio

Momento da chegada da Polícia Militar na cena do crime. (FOTO: Reprodução Elias Lacerda)
Professora Universitária foi encontrada no início da tarde desta terça-feira (18), próximo ao povoado Brejinho na BR-316, com indícios de enforcamento.

Ana Elizabeth, além de professora e Coordenadora da UEMA Polo Coelho Neto, também era professora da faculdade FACEMA, de Caxias.

Policiais Militares de Timon e de Caxias se deslocaram para o local no começo da tarde. A polícia foi acionada, com informações de populares dando conta de que uma mulher haveria cometido suicídio naquela localidade.
As informações são de que ela parou o carro às margens da BR-316, adentrou à mata e em seguida teria usado uma corda para se enforcar. O corpo foi encontrado pendurado em uma árvore.
Várias imagens foram divulgadas por aplicativo WhatsApp, as imagens são fortes e por questão de respeito, mantemos a ética e decidimos não divulgar a cena do acontecido. A imagem acima foi divulgada pela Polícia Militar, momento em que chegaram no local onde o corpo da professora foi encontrado.
Com algumas informações do Elias Lacerda

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!