Hoje,26 de maio de 2022

Professores de Duque Bacelar participaram de Encontro Pedagógico

Secretaria de Educação de Duque Bacelar realiza Encontro Pedagógico com Professores.

A Prefeitura de Duque Bacelar através da Secretaria de Educação realizou nesta quinta-feira (02), o Encontro Pedagógico com professores.
O prefeito da cidade, Jorge Oliveira (PCdoB) fez a abertura oficial do evento. Participaram também do evento; o vice-prefeito Carreta, o presidente da Câmara José Ocean, a secretária de Educação Lúcia Oliveira e outras autoridades.
Prefeito Jorge Oliveira (PCdoB) palestrando
Desejando boas vindas e um ano letivo produtivo, o prefeito disse: “Esse é um momento de saudarmos os professores pelo reinício de mais uma jornada. Acreditamos que mais uma vez darão o seu melhor para contribuir com a educação de qualidade do nosso município. Nosso governo será um grande parceiro dos professores, que assim como os demais profissionais da educação merecem todo o nosso respeito”.
Dentre os palestrantes estiveram presentes o reconhecido Professor Amaral, de Cocal dos Alves do Piauí, premiado pelo sucesso dos seus alunos nas Olímpiadas de Matemática, além da Professora Doutora e Psicóloga Kilma que se revezaram em discussões bastante produtiva.
O evento foi realizado na Escola Miguel Duarte, reuniu professores da rede municipal de ensino em torno de uma palestra voltada para o tema: Educação de Qualidade e resultado para Todos.
Prefeito Jorge Oliveira e demais autoridades
Do Portal Gaditas
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!