fbpx
Coelho News

Professores de Duque Bacelar participaram de Encontro Pedagógico

Secretaria de Educação de Duque Bacelar realiza Encontro Pedagógico com Professores.

A Prefeitura de Duque Bacelar através da Secretaria de Educação realizou nesta quinta-feira (02), o Encontro Pedagógico com professores.
O prefeito da cidade, Jorge Oliveira (PCdoB) fez a abertura oficial do evento. Participaram também do evento; o vice-prefeito Carreta, o presidente da Câmara José Ocean, a secretária de Educação Lúcia Oliveira e outras autoridades.
Prefeito Jorge Oliveira (PCdoB) palestrando
Desejando boas vindas e um ano letivo produtivo, o prefeito disse: “Esse é um momento de saudarmos os professores pelo reinício de mais uma jornada. Acreditamos que mais uma vez darão o seu melhor para contribuir com a educação de qualidade do nosso município. Nosso governo será um grande parceiro dos professores, que assim como os demais profissionais da educação merecem todo o nosso respeito”.
Dentre os palestrantes estiveram presentes o reconhecido Professor Amaral, de Cocal dos Alves do Piauí, premiado pelo sucesso dos seus alunos nas Olímpiadas de Matemática, além da Professora Doutora e Psicóloga Kilma que se revezaram em discussões bastante produtiva.
O evento foi realizado na Escola Miguel Duarte, reuniu professores da rede municipal de ensino em torno de uma palestra voltada para o tema: Educação de Qualidade e resultado para Todos.
Prefeito Jorge Oliveira e demais autoridades
Do Portal Gaditas

Adicionar comentário

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube!

error: Content is protected !!