Hoje,26 de maio de 2022

Quatro pessoas morreram após queda de helicóptero no MA

Um helicóptero com quatro pessoas caiu na tarde deste domingo, 1º, no estado do Maranhão, entre os municípios de Morros e Axixá, que ficam a 100 km da capital. De acordo com as informações do Centro Tático Aéreo (CTA), os quatro tripulantes morreram após a queda.
Uma equipe do CTA foi enviada de São Luís para o local do acidente, para tentar identificar as causas do acidente e resgatar os corpos.
No helicóptero modelo Robinson 44, prefixo PP-WRV, estavam 4 vítimas. Segundo levantamento de reportagens, veja abaixo as vítimas.
Médico anestesista, Jonas Eloi da Luz. Dono do helicóptero.
Cirurgião, José Cleber Luz Araújo. Era um dos tripulantes e dava palestra para alunos de medicina do CEUMA.
Policial Civil, Alfredo Oliveira Barbosa Neto. Piloto da aeronave e ex-piloto do Grupo Tático Aereo (GTA).
Médico angiologista, Rodrigo Capobiongo Braga.
FONTE: Portal R10 Maranhão
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!