Hoje,26 de maio de 2022

Rafael Cruz se preocupa com fechamento de escolas em Coelho Neto

Rafael Cruz se preocupa com o possível fechamento de escolas na Zona Rural

O Vereador, Rafael Cruz, denunciou no último sábado no Jornal da Meio Norte, o possível fechamento de algumas escolas na Zona Rural de Coelho Neto. Segundo a denúncia, 5 escolas da zona rural serão afetadas pela incompetência do Prefeito Américo e de sua Secretária de Educação, Williane Caldas, que até então, não se pronunciaram sobre essa displicência que se populariza na cidade.

Nesta segunda, o vereador, Rafael Cruz se reuniu com os demais vereadores, pedindo apoio para os edis formalizarem um ofício solicitando um devido esclarecimento sobre essa denúncia.

Rafael Cruz, utilizou de suas redes sociais para divulgar as escolas que seriam afetadas, que são, as escolas dos povoados; Bonfim, Lagoa do Mato, Cocal, Cafundó, e Baixa Fira.

Para Rafael Cruz, os vereadores deverão ter os devidos esclarecimentos da Secretária de Educação e do Prefeito, para que toda a população esteja ciente da veracidade desse fato negligenciado.

“…queremos saber deles se há veracidade ou não, porque até agora só recebemos denúncias de populares nos pedindo para não deixar isso acontecer.” Disse, Rafael Cruz!

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!