Hoje,5 de agosto de 2020

Raimundo Silva confirma sua pré-candidatura em apoio à Bruno Silva

Confirmado na disputa para um cargo no legislativo da cidade de Coelho Neto, Raimundo Silva afirma que participará com apoio de populares.

Na tarde do último domingo (19), o popular, conhecido como, Raimundo do Banco, divulgou em grupos de Redes Sociais, uma foto, onde participou de uma reunião com o pré-candidato à prefeito, Bruno Silva. A reunião aconteceu a pedido de, Bruno Silva.

Confirmado como pré-candidato à vereador, Raimundo Silva, esteve com o empresário e pré-candidato à prefeito, Bruno Silva, onde conversaram bastante sobre projetos de mudança para a Câmara de Vereadores e para o seu município.

Na oportunidade, prometeram caminhar juntos num projeto vitorioso, onde visam uma possível vitória de Bruno Silva.

Desde 2012, Raimundo Silva, vem mostrando força política no município, chegando até assumir uma das cadeiras como suplente e, entre as última eleições que participou, surpreendeu-se com mais de 1.000 votos válidos nas eleições de 2014, ocupando a quarta posição entre os candidatos à deputado neste município.

Filiado no MDB, hoje, Raimundo Silva se torna um grande e importante aliado para o projeto político dos Progressistas – 11.

Raimundo Silva, tem uma história surpreendente na política de Coelho Neto, pois de forma simples e humilde, vem demonstrando força política no município, que soma para qualquer grupo político.

Comentários do Facebook
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!