Hoje,21 de janeiro de 2021

Cristiane Bacelar ‘cai’ e Ravanne Bastos assume, como vice de Américo

Após o candidato a prefeito, Antônio Pires, entra com pedido de impugnação contra Cristiane Bacelar e o Ministério Público Eleitoral manifestar parecer favorecendo pela procedência da impugnação, o candidato a prefeito, Américo de Sousa não teve outra alternativa, a não ser colocar um vice que obrigatoriamente deveria ter participado da convenção. A única alternativa seria puxar um dos candidatos a vereador para ser seu vice.

De acordo com as especulações dos bastidores da política local, o nome cotado seria a ex-secretária de saúde e atual candidata a vereadora, Ravanne Bastos, que é uma aliada que se comporta de acordo com as vontades do prefeito Américo.

Na noite deste domingo (18), o atual prefeito e candidato, Américo de Sousa (PT), convocou todo o seu grupo para uma reunião, no qual, já teria a intenção de anunciar, Ravanne, como sua vice candidata.

Com isso, a ala dos candidatos a vereadores do PCdoB terá uma imensa baixa, perdendo os votos de Ravanne, como candidata a vereadora, no qual, impulsionaria os candidatos a vereadores de mandato. Se o atual prefeito se reeleger, Ravanne conseguirá escapar de uma espécie de “bucha” ou trampolim, para ajudar a eleger os candidatos. Já que isso é permitido de acordo com a Legislação Eleitoral, para fazer o quociente eleitoral entre as vagas para o Legislativo.

Um fator negativo para a chapa de Antônio Pires e Albino é que, cai por terra os seus discursos de que iriam vencer esta Eleição nos votos. Conseguindo prejudicar um dos seus adversários políticos nesta eleição com um pedido de impugnação contra a chapa de Américo.

ASSISTA O VÍDEO DO ANÚNCIO

Comentários do Facebook
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!