Hoje,25 de maio de 2022

Rede Globo adquire direitos sobre Chaves e Chapolin

Globosat acaba de comprar os direitos de exibição das séries em parceria firmada com a Televisa e o Grupo Chespirito


Se o SBT tem alguns nomes icônicos que são indissociáveis do canal, um deles é Chaves. Na casa desde os anos 80, as aventuras da “Turma da Vila” e Chapolin fizeram parte de gerações pelo Brasil que guardam com carinho até hoje as aventuras de personagens como Chiquinha, Seu Barriga, Seu Madruga, Quico e muitos outros.
Tido como um dos conteúdos com público mais fiel, era impossível pensar o programa fora da TV de Sílvio Santos e na mão de uma de seus principais concorrentes, porém tudo isso irá mudar, pois a Globosat acaba de comprar os direitos de exibição das séries em parceria firmada com a Televisa e o Grupo Chespirito.
O CONTRATO
Para anunciar a novidade, o grupo de comunicação brasileiro reuniu fãs da franquia em sua sede, no Rio de Janeiro. Na ocasião, foram servidos churros, lanche de presunto e tamarindo para divulgar que as histórias da “Turma da Vila” começarão a ser exibidas ainda este ano no Multishow.
Ao todo, o grupo comprou 117 episódios de Chaves e 127 de Chapolin. Boquiabertos com a negociação, os fãs especulam que possam ser veiculadas histórias nunca antes apresentadas no país.
Para quem ficou surpreso com a mudança, não é a primeira vez que isso acontece na TV paga. Em 2010 o programa foi exibido pela TLN, canal da Televisa, e em 2014 a Turner transmitiu as aventuras da Boomerang e TBS.
SBT ainda transmitirá o programa?
Se você está com medo de não ver mais a série no canal aberta… Não se preocupe, a negociação não dá exclusividade à Globosat e o conteúdo continuará alegrar novas gerações na SBT.
Do Portal AZ

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!