Hoje,28 de maio de 2022

Relator do TRF-4 derruba liminar de desembargador e Lula segue preso

Gebran Neto determinou à PF que não libere o ex-presidente

SÃO PAULO. O desembargador João Gebran Neto, da 8ª Turma, decidiu manter na prisão o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, cancelando a liminar do desembargador plantonista no Tribunal Regional Federal da 4ª Região. Ele determinou que a Polícia Federal não cumpra a decisão de soltura, pois caberia a ele, que é o relator do processo que condenou Lula a 12 anos e um mês de prisão, analisar o despacho.
por O Globo
08/07/2018 14:24 / Atualizado 08/07/2018 14:28
O relator da Lava Jato no Tribunal Regional Federal da 4ª Região, desembargador federal, João Pedro Gebran Neto, acaba de derrubar a liminar do colega Rogério Favreto para libertar Lula neste domingo (08.07). Gibran diz que entende que não houve fato novo – que merecesse prosperar a decisão. Além disso, este caso não cabe uma decisão monocrática.

Gibran Neto diz ainda, que o colega desembargador do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, Rogério Favreto, foi induzido ao erro pela defesa de Lula.
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!