Chapa constituída por vereadores de oposição vence eleição para presidir o Legislativo de Coelho Neto pelo próximo biênio.
Dr. Ricardo, Marcos Tourinho, Lisa Pires, Rafael Cruz e Mohabe Branco. |
“Por não concordar com a atual administração do Prefeito Américo, nós resolvemos tornar a câmara independente para que a gente consiga impor respeito tanto ao executivo, quanto respeito a população. […] A partir de janeiro, câmara independente. Fiscalização assídua, para dar ao povo o que é do povo. […] Como está sendo gasto, onde está sendo aplicado. Porque nós sabemos que Coelho Neto tem muitos recursos, mas nós sabemos que não tem aplicabilidade da parte do Governo”. Disse, Rafael Cruz.
“Eu não fui eleito um presidente para fazer um empecilho nenhum. […] Se eu atrapalhar governo, eu vou atrapalhar Coelho Neto. […] Eu não estou aqui pra esse papel. Meu papel é trabalhar a casa Legislativa e fazer com que ela venha ter um destaque perante a sociedade. Fazer com que nossas sessões tenham um nível de presença. Que as pessoas saibam e tenham interesses em acompanhar o que a câmara está fazendo pelo povo de Coelho Neto”. Disse, Marcos Tourinho.
Adicionar comentário