Hoje,28 de julho de 2021

Vereador Ricardo Chaves defende o uso da Ivermectina para prevenção e tratamento do Coronavírus e solicita distribuição gratuita para a população

Na Sessão Ordinária da última quinta-feira (04), o Vereador Ricardo Chaves (CIDADANIA), usou a tribuna para falar sobre o uso da medicação e citou que, a Ivermectina na prevenção e tratamento da Covid-19 tem bastante eficiência. O parlamentar solicitou ao Poder Público Municipal, através de indicação para a distribuição legal da medicação para a população, que poderá fazer o uso de forma voluntária.

O vereador explanou sobre a eficácia da medicação, através de relatos e principalmente de estudos científicos e também citou diversos casos comprovados de que o uso do remédio possa ajudar nos casos de contagio do vírus, inclusive do tratamento precoce.

A Indicação Legislativa nº031/2021, de 05 de março de 2021, baseia-se na justificativa de que, entre os remédios que vem sendo popularmente apontado como benéfico para a blindagem do Coronavírus, a Ivermectina está com uma alta eficiência em prevenção do vírus.

Vários Vereadores admitiram concordância ao pronunciamento do vereador e, também relataram a eficácia da medicação em casos comprovados por eles e por pessoas próximas.

Diante dos manifestos favoráveis, a indicação do vereador, Ricardo Chaves, tornou-se coletiva, recebendo o apoio dos demais colegas parlamentares.

FONTE: Câmara Municipal de Coelho Neto – MA

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!