fbpx
Coelho News

‘Rompemos o muro que separava concursados e contratados’, diz secretário de Educação de Afonso Cunha

O secretário de Educação de Afonso Cunha Milton Bastos comemorou os últimos resultados que a política de valorização dos servidores implantada pelo prefeito Arquimedes Bacelar vem colhendo paulatinamente ao longo dos últimos cinco meses.

Segundo ele, as finanças da pasta estão equilibradas e o município vem cumprindo a risca suas obrigações com os servidores. Uma das recentes conquistas foi a quebra de tradição na diferenciação de pagamentos entre concursados e contratados.
“Temos um prefeito que conhece gestão pública na prática e faz jus a sua formação. Inauguramos um novo momento na história de Afonso Cunha de respeito e valorização aos servidores. Pela primeira vez rompemos com a velha prática de diferenciação imposta pelo governo anterior e garantimos que a folha de pagamentos de concursados e contratados fosse paga de uma só vez, sem distinção”, disse o secretário.
Bastos garantiu que o respeito aos servidores está na pauta de prioridades do governo e que todos os avanços e conquistas possíveis serão continuarão sendo realizados de forma transparente e dialogada com a categoria.
Do Portal Gaditas

Adicionar comentário

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube!

error: Content is protected !!