Hoje,26 de maio de 2022

‘Rompemos o muro que separava concursados e contratados’, diz secretário de Educação de Afonso Cunha

O secretário de Educação de Afonso Cunha Milton Bastos comemorou os últimos resultados que a política de valorização dos servidores implantada pelo prefeito Arquimedes Bacelar vem colhendo paulatinamente ao longo dos últimos cinco meses.

Segundo ele, as finanças da pasta estão equilibradas e o município vem cumprindo a risca suas obrigações com os servidores. Uma das recentes conquistas foi a quebra de tradição na diferenciação de pagamentos entre concursados e contratados.
“Temos um prefeito que conhece gestão pública na prática e faz jus a sua formação. Inauguramos um novo momento na história de Afonso Cunha de respeito e valorização aos servidores. Pela primeira vez rompemos com a velha prática de diferenciação imposta pelo governo anterior e garantimos que a folha de pagamentos de concursados e contratados fosse paga de uma só vez, sem distinção”, disse o secretário.
Bastos garantiu que o respeito aos servidores está na pauta de prioridades do governo e que todos os avanços e conquistas possíveis serão continuarão sendo realizados de forma transparente e dialogada com a categoria.
Do Portal Gaditas

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!