Hoje,21 de setembro de 2020

Rompimento da Terceira Via a vista: Membros do Grupo não aceitam união entre Albino e Dr. Ricardo e criam suposto factoide para desqualificá-los

Para a maioria das pessoas que acompanham os bastidores da Política de Coelho Neto, após a declaração do vereador, Dr. Ricardo Chaves, ao projeto de pré-candidatura de Albino Klauberth, alguns pré-candidatos que se intitulam como membros da Terceira Via, tentaram criar um suposto factoide para uma possível desconstituição do Grupo, levando os nomes dos pré-candidatos a prefeito, Albino e seu adversário político, Bruno Silva, à uma possível junção, para que a população passe a entender que Albino, como pré-candidato a prefeito e membro da Terceira Via, estaria prejudicando o próprio Grupo.

Áudios divulgados por uma pré-candidata da Terceira Via, com tom de ciúmes, afirma que, Albino estaria tendo um encontro com Bruno Silva, para tratar de acordos de uma possível união. Em seguida, o pré-candidato a prefeito, Val, que não tem vínculo algum com a Terceira Via, também divulgou um áudio, afirmando essa suposta reunião entre Albino, Dr. Ricardo e Bruno Silva.

Os áudios se espalharam por todos os grupos, prejudicando a pré-candidatura de Albino e criando um efeito negativo e reverso para a própria Terceira Via, deixando a população em dúvidas sobre este grande projeto político para a cidade.

Após todo factoide criado por alguns pré-candidatos enciumados por conta do apoio de Dr. Ricardo à Albino, até agora, os mesmos que espalharam a notícia do suposto encontro não conseguiram sustentar tal argumento, devendo expor as provas de que, Albino e Bruno Silva teriam se reunidos.

Entramos em contato com a pré-candidata a prefeita, Doralice Santana, que teve um áudio vazado nos grupos, mencionando o tal encontro.

Confira a resposta da pré-candidata!

“Boa noite, acho que essa historia estar redendo demais, tem gente querendo se vitimizar, pires pediu pra eu passar o audio no grupo da 3via e pra todos do grupo tomarem conhecimento do que o proprio pires constatou aqui na portaria. O estranho foi esse audio parar em outros grupos sem meu consentimento. Albino sabe que n estou mentindo e o proprio Albino até agora n parece estar preocupado com isso pq ele mesmo n me procurou. Entendo que voce e outros que vestiram a bandeira de Albino queiram uma explicaçao dele. Assim como eu tb pedi no audio, só disse q queria saber da própria boca dele e até peço desculpas no audio como todos vêêm, porém nao seria normal eu achar normal Albino fazendo visitas junto a Bruno Silva. E em nenhum momento o acusei de qualquer coisa.

Vejo com decepçao tb o comportamento de Dr Ricardo, quem disse q ele estava junto foi o audio do Val. Eu simplesmente confirmei que n sabia se era ele ou n a outra pessoa. Agora vejo um monte de postagens de tipo. Dr Ricardo enquadra Doralice, poxa ! Fica feio pra um pre candidato se vitimar ou querer criar um fato q nao existe. Ele que vá procurar o Val , pois quem disse que ele fazia parte da reuniao foi o Val.

Agora se querem fazer baixaria com isso, acho bom os envolvimentos me procurarem que resolveremos isso. Tenho minha cabeça erguida.” […]

“…Meu nome já rolou muito nessa bagunça. Tenho respeito por todos e nao aqui achincalhar ninguém, se soubesse que no grupo tem pessoas que espalham audios de assunto interno sem autorização n teria falado lá, até pq pires disse q era pra o grupo tomar conhecimento , entendi que era isso.” […]

“…Nao autorizo divulgaçao de minhas falas… Qualquer duvida estou a disposiçao.! – argumentou, a pré-candidata, Doralice Santana.

A pré-candidata a prefeita, Doralice Santana, mesmo sabendo que nós, da Redação do Portal Coelho News, a questionava sobre o ocorrido, com intenção de publicarmos essa matéria. Doralice encerrou suas falas e não respondeu mais aos nossos questionamentos. A pré-candidata deve se posicionar como uma Figura Pública e atender todos os questionamentos do povo, pois, se manter este discurso, estará se contradizendo com a sua vontade de ser Prefeita, tendo que se blindar atrás de um poder e fazer como o atual prefeito de Coelho Neto faz, tentando processar a todos que o questiona e o critica. 

Confira o áudio divulgado por Val, mencionando o suposto encontro entre, Albino e Bruno Silva:


Entramos em contato com o pré-candidato a prefeito, Edvaldo Alves (Val), que teria afirmado o tal encontro. Perguntamos se o pré-candidato, Val, iria se posicionar, mencionando provas plausíveis sobre a suposta reunião.
Confira a resposta do pré-candidato a prefeito, Val!


Entramos em contato com o pré-candidato a prefeito, Albino Klaubert e ele disse que; “todos os factoides e as mentiras foram criadas para prejudicar sua pré-candidatura, pois com a união de Dr. Ricardo e os resultados divulgados pelas pesquisas registradas, ele Albino, seria o “Cabeça da Chapa”, escolhido pelo povo para constituir o futuro candidato da Terceira Via.”

Albino, disse que sempre foi amigo de Bruno e não teria o que esconder da população, se por acaso se sentasse com ele para uma conversa.

Albino, também disse que se decepcionou com aqueles que ele sempre se dedicou e acreditou. Disse que, firmaram um acordo no início do ano, fazendo com que todos aceitassem que o melhor nome escolhido pelo povo seria o “Cabeça da Chapa”. Albino declarou que deixou de colocar os seus apoiadores e pré-candidatos a vereadores no seu partido (DEM), para colocar em outro partido que constituiria e fortaleceria a Terceira Via, por caprichos de alguns do Grupo e que só agora estaria vendo a real intenção daqueles que estariam criando toda essa confusão.

Albino afirmou que se posicionará publicamente sobre o ocorrido nesta terça-feira (25).

Tentamos o contato com o pré-candidato a prefeito, Bruno Silva, mas não conseguimos.

O pré-candidato a prefeito, Ilson do Baiano nos enviou uma mensagem mencionando o acontecido, sentindo-se preocupado com as atitudes e atuação daqueles que se dizem querer o bem de Coelho Neto, sendo que suas práticas mostram o contrário.

Para Ilson do Baiano, o povo precisa de uma união e não de desavenças, nem picuinhas e muito menos discórdias entre a oposição. Ilson finaliza dizendo que, a verdadeira democracia é dada pela escolha popular.

O pré-candidato a prefeito, Antônio Pires, até agora não se posicionou sobre o acontecido.

Após todo o caos veiculado nas Redes Sociais, o Comitê de Vilas Residenciais da Itajubara S/A, baixou uma norma nesta segunda (24), proibindo reuniões dentro do condomínio, com fins políticos.

O Portal Coelho News, se preocupando com a credibilidade que o Portal tem e de forma democrática, deixa aberto para os citados aqui na matéria se posicionarem e pontuarem com algo mais, sobre o acontecido e os fatos aqui expostos.

Comentários do Facebook
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!