Hoje,26 de maio de 2022

Secretaria de Educação recebe documentos para contratação por indicação de Vereadores

A SEMEC recebe documentação para contratação de funcionários por indicação de vereadores.

SEMEC- Secretaria de Educação e Cultura de Coelho Neto – MA
A semana começou com informações de que a Secretaria de Educação e Cultura estaria recebendo documentação de pessoas para atuarem como professores contratados no município.
Para concretizar essa informação, o Portal esteve hoje pela manhã na Secretaria a procura do Secretário de Educação, Milton Mourão (também presidente do PT nesta cidade), a pessoa que recepciona no departamento nos disse que o senhor secretário não estaria naquele momento, mas tivemos a sorte de conversar diretamente com uma das pessoas que também representa uma voz dentro daquela secretaria, sendo também porta voz do atual prefeito, Américo de Sousa (PT).
A informação que tivemos, é que a secretaria estaria nesse momento necessitando de 20 vagas para a zona rural e 15 vagas para a zona urbana, totalizando 35 vagas para atuarem nos cargos de; professores dos primeiros anos iniciais, ASG (auxiliar de serviços gerais) entre outros.
O funcionário nos afirmou que essas vagas estariam sendo disponibilizadas apenas para indicações de vereadores da base do governo Américo, os mesmos que hoje são aliados a atual gestão, ou melhor dizendo, o famoso emprego de cabide.
Na campanha feita pelo atual prefeito, Américo de Sousa (PT), o mesmo defendia duramente que os empregos da prefeitura em sua gestão não seriam por indicações de qualquer que seja, e sim por competência e mérito.
Em pleno início de gestão, a cidade já se depara com o descaso que a atual gestão vem cometendo. As promessas defendidas em campanha, as brigas e arrogâncias partidas do ex-candidato e atual prefeito contra os adversários estariam sendo apenas para criar um discurso demagogo.
Hoje a população vê claramente para o que essa gestão veio. Tragicamente, pelo que tem acontecido nesses 60 dias de gestão, o prefeito Américo está se mostrando plenamente o ditador que é. Inúmeras vezes o atual prefeito clamava e até citava Provérbios 29:2 em seu programa de rádio, e hoje a população é quem clama.
Não é esse Portal que se preocupa em mostrar tanto descaso cometido por uma gestão que tanto disse que iria acertar, mas sim a clemência de um povo sofrido e desiludido por tantos erros cometidos pelos políticos.
Lamentamos por tanta arrogância e despreparo de um líder fracassado e morto em um mar de ódio e perseguição.
PROVÉRBIOS 29:2
“Quando os honestos governam, o povo se alegra; mas, quando os maus dominam, o povo reclama”.
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!