Hoje,25 de maio de 2022

Secretários pedem exoneração do governo Américo em Coelho Neto

O governo do prefeito Américo de Sousa (PT), acaba de sofrer dua baixas importantes, se tratando do quadro administrativo. Dois secretários e aliados políticos, que deram consistência para a vitória do atual prefeito não resistiram e pediram exonerações dos seus cargos. Talvez, a falta de autonomia vem fazendo com que vários secretários do governo Américo venham sofrendo esses desgastes.
A primeira a pedir exoneração do cargo, foi a secretária de Governo e Articulação Política, Cristiane Bacelar. Ela ocupava ainda, cumulativamente a Secretaria de Indústria e Comércio.
Outro a pedir exoneração foi o secretário de Esportes, Adailton Lima, conhecido como, Dodinha. Os pedidos de exonerações já foram publicados no Diário Oficial do Município.

SEGUE IMAGEM DO DIÁRIO OFICIAL

Com informações do Portal Gaditas
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!