Hoje,26 de maio de 2022

Seletivo da Saúde do Governo do Estado do Maranhão é cancelado


Secretaria de Saúde alega ‘ataque cibernético’ e cancela seletivo no Maranhão — Foto: Divulgação/SES

Secretaria de Saúde alega ataque cibernético e cancela seletivo no Maranhão

SES informou que ataque comprometeu a segurança de dados referentes ao processo seletivo para diretor administrativo nas unidades de saúde.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) anunciou nesta quinta-feira (10) que sofreu um ataque cibernético que comprometeu a segurança dos dados referentes ao processo seletivo para o cargo de diretor administrativo de unidades de saúde da rede estadual.

A Secretaria disse que o sistema recebeu um número grande de pessoas fictícias com números de CPF falsos. Por conta disso, o seletivo foi cancelado. As informações do caso foram repassadas à Polícia Civil, que vai abrir investigação sobre o caso. As novas datas para inscrições e realização do seletivo não foram divulgadas.

FONTE: G1 Maranhão

 

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!