Hoje,26 de setembro de 2020

Senador do Maranhão doa 1 tonelada de alimentos para Bahia

Senador Weverton Rocha doa 1 tonelada de alimentos pra Bahia e não para o Maranhão

Está causando grande polêmica, a generosa doação do senador do Maranhão Weverton Rocha (PDT), durante Live do grupo baiano, Chicabana, liderado pelo cantor Kiko.

Durante a Live, o cantor anunciou a doação de 1 tonelada de alimentos do senador, donativos que serão destinados ao estado da Bahia.

Curiosamente Weverton Rocha é senador eleito pelo Maranhão, o mais votado da história, diga-se de passagem, e não temos até o momento informação de doação similar para o seu respectivo estado.

ASSISTA O VÍDEO

Após a divulgação da Matéria, o Senador se pronunciou sobre a polêmica.
LEIA ABAIXO

O senador Weverton Rocha (PDT), resolveu se pronunciar sobre a polêmica em torno de uma doação anunciada pelo cantor Kiko, do grupo baiano Chicabana, durante uma live.
Nela o cantor anunciou que o senador maranhense havia doado uma tonelada de alimentos, dando a entender que os donativos seriam para o estado da Bahia, o que causou revolta nos maranhenses.
Em sua defesa o congressista afirma que tem se esforçado para ajudar o Maranhão e que já destinou para os municípios do estado, 75 toneladas de alimento , além de um carregamento com 20  mil frascos de álcool em gel, doados pela AMBEV.
Weverton ainda afirma que a doação na verdade seria de responsabilidade do produtor de eventos identificado como “Caieno”, da “Global Produções”, que segundo o senador “pediu que divulgasse como doador” ele.

VEJA O VÍDEO

Comentários do Facebook
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!