fbpx
Coelho News

Senador do Maranhão doa 1 tonelada de alimentos para Bahia

Senador Weverton Rocha doa 1 tonelada de alimentos pra Bahia e não para o Maranhão

Está causando grande polêmica, a generosa doação do senador do Maranhão Weverton Rocha (PDT), durante Live do grupo baiano, Chicabana, liderado pelo cantor Kiko.

Durante a Live, o cantor anunciou a doação de 1 tonelada de alimentos do senador, donativos que serão destinados ao estado da Bahia.

Curiosamente Weverton Rocha é senador eleito pelo Maranhão, o mais votado da história, diga-se de passagem, e não temos até o momento informação de doação similar para o seu respectivo estado.

ASSISTA O VÍDEO

Após a divulgação da Matéria, o Senador se pronunciou sobre a polêmica.
LEIA ABAIXO

O senador Weverton Rocha (PDT), resolveu se pronunciar sobre a polêmica em torno de uma doação anunciada pelo cantor Kiko, do grupo baiano Chicabana, durante uma live.
Nela o cantor anunciou que o senador maranhense havia doado uma tonelada de alimentos, dando a entender que os donativos seriam para o estado da Bahia, o que causou revolta nos maranhenses.
Em sua defesa o congressista afirma que tem se esforçado para ajudar o Maranhão e que já destinou para os municípios do estado, 75 toneladas de alimento , além de um carregamento com 20  mil frascos de álcool em gel, doados pela AMBEV.
Weverton ainda afirma que a doação na verdade seria de responsabilidade do produtor de eventos identificado como “Caieno”, da “Global Produções”, que segundo o senador “pediu que divulgasse como doador” ele.

VEJA O VÍDEO

Adicionar comentário

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube!

error: Content is protected !!