Hoje,28 de maio de 2022

SEP promove treinamento com seguranças para o Carnaval

A empresa SEP Monitoramento junto com seus parceiros promoveram treinamento com seguranças e vigilantes para o Carnaval.

Na noite do sábado (18), a empresa de Monitoramento, SEP, promoveu mais uma capacitação para os seguranças e vigilantes da cidade. A capacitação teve o apoio de alguns parceiros especialistas no ramo da segurança, sendo destinada a várias modalidades, tendo como foco; defesa pessoal, imobilização, vigilância, condução e uso do bastão tonfa.

O treinamento aconteceu na Colônia dos Pescadores na noite do sábado e os participantes receberam certificados pelo treinamento.
O Tenente Jamerson, que hoje atua no comando da Policia Militar de Coelho Neto se fez presente ao evento juntamente com uma guarnição da PM. Grandes veteranos que atuam na segurança em Coelho Neto deram suporte ao evento.
O idealizador do evento, Marcone Silva, que também é proprietário da empresa SEP Monitoramento agradece pelo apoio dos parceiros, pela participação dos seguranças, vigilantes e também aos novos talentos que praticam artes marciais da cidade.

CONFIRA MAIS IMAGENS


FOTOS e INFORMAÇÕES: Marcone/SEP
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!