Hoje,25 de maio de 2022

Servidores de Coelho Neto irão se manifestar nesta segunda (6)

Comissão decidiu por movimento contrário a atitude de descumprimento do acordo proposto pelo próprio governo

Após decisões tomadas em uma reunião feita na sexta-feira (4), servidores municipais decidiram realizar nesta segunda-feira (6) uma manifestação em frente à Prefeitura de Coelho Neto. Segundo os funcionários, o movimento será um protesto pacífico contra o atual governo municipal que descumpriu um acordo proposto por eles e sem dar qualquer satisfação a classe de servidores.

A manifestação está prevista para as 8:30h em frente a Prefeitura Municipal.
OUÇA O CONVITE


A reivindicação dos servidores diz respeito ao pagamento do mês de dezembro, que segundo o chefe de gabinete do prefeito, Walkmar Neto, seria pago no prazo de 10 (dez) dias, fato que não ocorreu.
Essa é a primeira vez na história recente do município, que um prefeito com pouco mais de trinta dias de mandato, enfrenta a manifestação contrária de servidores.
E tudo isso por pura falta de habilidade e condução política.

Confira as imagens da reunião dos servidores feita sexta-feira (4)


Com informações do Portal Gaditas

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!