Hoje,26 de outubro de 2021

Nova Diretoria do SINTASP garante varias conquistas para os servidores

Em apenas dois meses, a Nova Diretoria do SINTASP/MCN (Sindicato dos Trabalhadores a Serviço Públicos Municipal da Microrregião de Coelho Neto), vem surpreendendo as categorias das quais se propôs a representar.

Com trabalho e transparência, a nova diretoria representada pelo presidente, Oberdan Lopes, tem sido incansável no tocante a ações e com compromisso, conquistando a confiança dos associados por meio de uma atuação de resultados visíveis em um curto espaço de tempo.

De acordo com o presidente, já ocorreram inúmeras conquistas, dentre o fortalecimento, a entidade e valorização aos servidores e ao patrimônio:

1 – Restaurações físicas da área de laser, bem como, da piscina e ambiente de recreação que agora já estão aptos para bem receber os associados e família.

2 – Adesão de um novo plano de saúde para melhor comodidade dos filiados. O plano da HUMANAS SAÚDE que tem com abrangência no Norte e Nordeste, com inúmeras clinicas e hospitais de pronto atendimento dispostos para os seus clientes.

3 – Garantias de luta pelo Plano de Cargos e Carreiras dos Servidores, sendo uma das principais bandeiras que está sendo defendida pela nova diretoria.

4 – Parcerias que beneficiarão aos associados, como o Vale Gás e posteriormente, outros serviços ofertados na cidade.

5 – Transparência e esclarecimento sobre ações de caráter duvidosa da antiga gestão (Abertura da Caixa Preta).

“Essas, entre outras, são apenas algumas das muitas ações já feitas e que pretendemos realizar com transparência e responsabilidade para assim melhor servirmos aos nossos associados. Estamos fazendo um trabalho eficaz e transparente ao ponto de valorizar e bem representar a todos os servidores, indistintamente”. Disse o presidente, Oberdan Lopes.

Com informações do Portal Leste Maranhense

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!