Hoje,27 de maio de 2022

Soliney ainda representa o maior líder político de Coelho Neto

Caminhada no Bairro Olho D’aguinha no dia 2 de outubro
Mesmo sem a máquina na mão, o ex-prefeito e atual candidato à Deputado Estadual, Soliney Silva (MDB), tem mostrado ser a maior liderança política na cidade de Coelho Neto.

Confrontando seu maior adversário político, o atual prefeito Américo de Sousa (PT), Soliney tem recebido uma enorme atenção dos seus militantes políticos e também do povão de Coelho Neto. Soliney deverá tirar a maior quantidade de votos para Deputado Estadual na cidade, vencendo quem tem as duas máquinas nas mãos.

Mesmo tendo o poder da máquina municipal e estadual nas mãos, o prefeito Américo de Sousa, hoje é conhecido pelo mais rejeitado, entre, lideres políticos, isso faz com que não consiga dar uma votação expressiva para seus candidatos.

Diariamente, várias denuncias são feitas aos Blogs, por conta de pressões dadas aos funcionários públicos, para participarem de eventos relacionados ao prefeito Américo.

A Campanha de Soliney

Na reta final, Soliney mostra uma quantidade expressiva, nas passeatas, comícios e reuniões feita pelo seu grupo político. Um exemplo foi, a caminhada no Bairro Olho D’aguinha, que percorreu as principais ruas daquele bairro. Diversas pessoas, carregando bandeiras dos candidatos apoiados por Soliney.

Mesmo não estando presente, Soliney consegue aglomerar uma multidão de pessoas, sendo que seus representantes se mostrem organizados e unidos, fazendo com que seus candidatos consigam uma boa votação nessas eleições.
FOTOS: Portal Coelho Neto
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!